terça-feira, fevereiro 16, 2016

Aos 13 anos, Alice Melody trabalha na divulgação do CD "Um Grande Sonho"


Virna Alencar
A cantora Alice Melody, de apenas 13 anos, chega à região Norte Fluminense divulgando o seu recente trabalho intitulado “Um grande sonho”. Ela mora em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e desde dezembro segue numa turnê sem fronteiras. Após passar por Campos, na última semana, ela pretende divulgar o trabalho em São Paulo, no final do mês, e até fora do país, passando por Portugal, no mês de junho, e Argentina, em outubro – mês em que é celebrado o “Dia das Crianças”. “Desde os três anos de idade já me interessava pela música, gostava de assistir programas que tinha cantores e, então, comecei a ter essa ideia de compor e cantar. Mas foi aos seis anos que eu gravei o meu primeiro CD e decidi que era isso o que eu queria para minha vida”, contou.

Gravado no final de 2015, “Um grande sonho”, tem 10 faixas, entre elas as canções: “Um Grande Sonho”, que leva o título do CD, “Deixa a luz te guiar”, “Uma temática do tempo”, “Monte da decisão”, esta com versão em espanhol e inglês. É o terceiro CD da cantora mirim e o projeto independente levou quase dois anos para sair do forno.

Melody afirmou que a inspiração vem de Deus. As letras surgem e depois disso imprime o ritmo e a melodia. A mensagem da nova música de trabalho, por exemplo, surgiu quando estava pensando sobre a sua carreira e, ao final, acabou se tornando uma versão da ‘Let it Go’, música do filme Frozen, que faz enorme sucesso entre a garotada.

Para a mãe, Kely Vidal, 34 anos, as conquistas são motivos de orgulho, mas ela confessa que os grandes sonhos da filha, ainda tão pequena, no início davam um pouco de medo. “A própria força dela passou a estimular a gente. Cabe a mim e ao pai dela fazer o nosso papel, dando cobertura espiritual e ensinar os valores da vida. Será o relacionamento individual com Deus, a sustentação dela daqui pra frente”, disse a mãe.

O pai, Gleidson Vidal, de 36 anos, lembrou que Alice já esteve em Buenos Aires, na Argentina, onde passou oito dias lançando o segundo CD “Turminha da fé”, pela gravadora Line Records. Em Volta Redonda, onde reside, ela comanda um programa de TV chamado “Bom Dia Alegria”. 

Para conhecer o trabalho de Alice Melody, interessados podem acessar o site: alicemelodyoficial.blogspot.com.br/ ou através do Facebook, com o nome da cantora. “Cantar para mim é uma das melhores coisas. É quando consigo me expressar e chegar mais próximo da minha verdade”, finalizou Melody. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário amiguinho...