terça-feira, novembro 01, 2016

Como o tempo passa, 14 aninhos

Como o tempo passa, 14 aninhos 😂😂
Mais nesse mais um ano de vida eu não tenho pedidos, eu só tenho que agradecer e muito.
Primeiramente ao meu Deus, Deus que cuidou de mim até aqui e sei que continuará cuidando, Deus que foi pai e amigo, que me ensinou a passar por lutas e que me da forças pra Sonhar alto e acreditar no impossível, obrigada Deus pois eu tenho orgulho de ter um único e verdadeiro Deus.
Depois à minha família, meu pai e minha mãe que sempre me apoiaram,  quando muitos falavam que era loucura, eles acreditaram em mim e acreditam até hoje, largaram tudo para seguir nessa carreira. Me ensinaram a amar a Deus acima de tudo, e me disseram que para ele nada é impossível.
Aos meus avós, tios e primos que sempre estão ao meu lado sendo fãs e amigos, me dando carinho e incentivo para continuar nessa luta, passando a mim afeto e fé.
Aos meus amigos, de curta ou longa data, que me fazem rir, que estão comigo em vários momentos da vida, tristes ou alegres.
E é claro, a todos vocês, queridos fãs que se tornaram parte da minha família, vocês que me acompanham desde o início. Que são tão carinhosos e fiéis, fãs que passaram a morar no meu coração. Obrigada por tudo, porque depois de Deus, sem vocês, nada disso seria possível.
Então sim, nesses 14 anos de vida eu só tenho que agradecer por ter a companhia de Deus e de pessoas incríveis na minha vida!🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário amiguinho...